Quem é Kristin Cabot, flagrada em um momento romântico com Andy Byron? Ela é casada com um dos homens mais ricos dos EUA

Kristin Cabot também desempenha um papel no conselho consultivo da empresa do marido.
A diretora de recursos humanos que foi flagrada em um romance com seu superior durante o show do Coldplay é casada com o CEO de outra companhia. O jornal britânico Daily Mail divulgou uma matéria revelando a identidade do cônjuge de Kristin Cabot.
O momento em que o ex-CEO Andy Byron foi visto em uma situação romântica com Kristin Cabot durante o show da banda britânica na cidade de Boston ocorreu na última quarta-feira, 16 de julho.
Após isso, ficou claro que ambos são casados com outras pessoas.
O escândalo envolvendo os colaboradores da empresa de tecnologia Astronomer gerou grande repercussão nas redes sociais em 2025.
De acordo com a reportagem do Daily Mail, o marido de Cabot é Andrew Cabot, um empresário que ocupa a posição de CEO da Privateer Rum, uma companhia de bebidas alcoólicas localizada no estado de Massachusetts.
O casal é pai de dois filhos.
Segundo o diário britânico, Kristin tem atuado como membro do conselho consultivo da empresa do esposo desde setembro de 2020.
A publicação também revelou que eles adquiriram um imóvel de dois andares, avaliado em US$ 2,2 milhões, na cidade de Rye, no último mês de fevereiro.
Durante o show do Coldplay, Byron e Cabot foram capturados pela “câmera do beijo”, onde casais são incentivados a se beijar diante das câmeras. Ao perceberem que estavam sendo filmados, eles rapidamente se afastaram.
A situação se complicou ainda mais quando o vocalista Chris Martin fez uma piada: “Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos”.
No dia seguinte ao escândalo da traição, Megan Kerrigan Byron, esposa do ex-CEO, retirou o sobrenome do marido de seu perfil no Facebook e desativou sua conta na plataforma — procedimento que ela também repetiu no Instagram.
A mídia internacional informa que um possível processo de divórcio pode resultar em Byron perdendo parte de sua fortuna, estimada em cerca de R$ 449 milhões. Neste sábado, ele anunciou sua saída da Astronomer. “Andy Byron apresentou sua renúncia, e o Conselho de Administração aceitou”, informou a empresa através do X (ex-Twitter).