Famosos

Paris Jackson, a única filha de Michael Jackson, falou finalmente após 20 anos de silêncio. E as nossas suspeitas estavam certas

Desde a morte de seu pai, Paris enfrentou várias dificuldades. Contudo, neste momento, a jovem talentosa está seguindo seu próprio caminho como cantora.

Apesar dos desafios em sua vida, ela decidiu compartilhar um pouco sobre sua educação ao lado de seu pai, conhecido como “Rei da Pop”.

Michael Jackson é uma figura amplamente reconhecida. Afinal, ele não ganhou o título de “Rei da Pop” à toa. Apesar de sua música ser amada por muitos, a vida do cantor falecido foi repleta de obstáculos.

Ele pode ser visto como um produto da indústria, alguém moldado desde cedo para se tornar um artista e vocalista. Isso não diminui o fato de que suas canções, danças e composições são verdadeiras obras-primas.

A morte do músico em 2009 foi sentida em todo o mundo. Durante sua vida, ele foi constantemente perseguido por paparazzi e veículos de mídia sensacionalistas, e até mesmo após seu falecimento, não teve descanso.

Helicópteros da mídia seguiram os que transportavam seu corpo do hospital em Los Angeles. As histórias sobre Michael Jackson e sua família continuam a ser veiculadas globalmente até hoje.

Atualmente, os membros de sua família são o foco principal da atenção pública. Seus filhos, especialmente, têm enfrentado uma pressão intensa, já que a família Jackson é frequentemente alvo dos paparazzi.

Paris Jackson, a segunda filha de Michael, cresceu sob os holofotes. Ela se esforça para se desvincular da imagem de filha de Michael Jackson e busca se afirmar como uma pessoa independente.

Embora tenha lidado com problemas de saúde mental por vários anos, Paris está se saindo muito bem.

Nascida em 3 de abril de 1998 na Califórnia, Paris é a única filha e a segunda criança do cantor.

Ela e seu irmão foram educados em casa até completarem a sexta série, o que tornou seus primeiros anos bastante reservados. O pai os protegeu do público para que pudessem manter seu isolamento. Nas primeiras imagens divulgadas, as crianças frequentemente apareciam com roupas que cobriam seus rostos ou envoltas em lenços.

Assim, a vida no Rancho Neverland era extremamente controlada para Paris e seus irmãos. Embora fossem imensamente ricos, essa situação deve ter trazido suas próprias dificuldades.

Em uma entrevista ao YouTube com Naomi Campbell, Paris falou sobre seu pai e sua educação.

Ela mencionou que Michael fez questão de garantir que eles fossem “cultos”.

“Meu pai era excelente em nos educar. Ele não apenas nos mostrava o brilho e o glamour das viagens luxuosas”, disse Paris. “Ele também nos levou a ver realidades diferentes. Vimos países do terceiro mundo e experimentamos diversas situações.”

Durante sua infância, Paris viveu em várias partes do mundo enquanto seu pai se apresentava para milhares de pessoas.

Ela expressa gratidão por ter tido uma infância “privilegiada”. Entretanto, aprendeu desde cedo a importância do trabalho duro e que não deveria se sentir no direito de ter tudo facilmente. Seu pai enfatizava que as crianças precisavam entender o valor do esforço.

“Mesmo quando éramos pequenos, o objetivo era conquistar as coisas”, contou Paris. “Se queríamos cinco brinquedos da FAO Schwarz ou Toys ‘R’ Us, tínhamos que ler cinco livros.”

“É sobre conquistar algo, não apenas achar que temos direito a certas coisas ou pensar ‘ah, eu mereço isso’”, acrescentou. “Trabalhar para conseguir algo é uma conquista diferente.”